Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Amigos dizem terem sido agredidos por segurança em bar na Afonso Pena

Procuraram a delegacia

Midiamax

10 de Dezembro de 2016 - 07:09

Na madrugada deste sábado (10), dois rapazes de 22 e 23 anos procuraram a polícia após serem agredidos em um bar localizado na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados. Eles afirmam que foram vítimas de um segurança do local e um deles chegou a ser ‘arrastado’ para fora.

Conforme o registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, os rapazes estavam no bar, quando o de 22 anos bateu palmas para os amigos. Segundo o relato dos clientes, neste momento o segurança pediu que ele parasse e ele disse “Estou incomodando?”

De acordo com as vítimas, após isso o segurança o agarrou pelo pescoço e o ‘arrastou’ para fora do local. O amigo tentou intervir e disse à polícia que também foi agredido com uma gravata. O bar possui câmeras de segurança e as imagens podem ser usadas na investigação.

As vítimas pediram a devolução do valor da entrada no bar, já que permaneceram pouco tempo no local, mas não foram reembolsadas. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.