Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Maio de 2026

Policial

Ao estacionar veículo jovem é abordado e espancado durante assalto

Ao tentar abrir a porta, o jovem sentiu uma forte pancada na cabeça que o fez desmaiar e cair no chão.

Campo Grande News

16 de Julho de 2016 - 08:48

Um jovem de 22 anos levou uma pancada na cabeça durante um assalto e desmaiou na rua da Saudade, em Aparecida do Taboado, distante 481 km de Campo Grande, por volta de 2h deste sábado (16).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o jovem estacionava o veículo na rua quando um homem chegou próximo da janela e disse para o rapaz descer do carro.

Ao tentar abrir a porta, o jovem sentiu uma forte pancada na cabeça que o fez desmaiar e cair no chão. Após alguns minutos, o jovem acordou e viu que os R$ 200 que estavam dentro do carro, haviam sido roubados.

O jovem fez exame de corpo delito e registrou boletim de ocorrência. Nenhum suspeito foi detido até o momento.