Policial
Ao ser preso pela PM, acusado de crime tenta subornar policiais com R$ 30 mil
Flávio Paes/Região News
03 de Novembro de 2020 - 07:31

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu sábado em Sidrolândia Bruno Henrique, 30 anos, que estava fugindo de Ponta Porã, onde horas antes havia matado Leandro Reis Nascimento após uma briga num bar na Avenida Brasil.
Quando estava sendo recambiado para Ponta Porã, Bruno tentou subornar os policiais para que o soltassem. Ofereceu a eles R$ 30 mil, 50 gramas de ouro e um carro.
Garantiu que seu advogado o colocaria em liberdade no dia seguinte. Contou que havia saído de organização criminosa e estava sendo ameaçado de morte. Bruno e o comparsa, que dirigia o carro em que viajava, foram liberados após serem abordados inicialmente durante fiscalização entre Ponta Porã e Vista Alegre.
Posteriormente constatou-se que o documento apresentado pelo suspeito poderia ser falso, já que a foto não condizia com a pessoa que havia passado pela fiscalização. As equipes das PM de municípios próximos foram avisadas das características deles.
O crime
Conforme boletim de ocorrência, na madrugada de sábado, Leandro Reis Nascimento, 34 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O carro dele (uma picape Fiat Strada) foi encontrado estacionado no canteiro central em frente a um bar. A segunda vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde continua internada.
Bruno confessou ser o autor de dois disparos contra Leandro, em conversa com os policiais. Os dois homens foram presos.




