Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Janeiro de 2021

Policial

Ao tentar defender a mãe, homem é esfaqueado pelo próprio pai

Nelson da Silva Filho, foi agredido enquanto tentava defender a mãe de agressões do pai

Campo Grande News

04 de Agosto de 2014 - 09:11

Um idoso de 61 anos foi preso em flagrante no fim da noite de ontem (3) depois de esfaquear o próprio filho de 32 anos. Segundo relatos da mulher do idoso Nelson da Silva, o filho dela, Nelson da Silva Filho, foi agredido enquanto tentava defender a mãe de agressões do pai.

Conforme o registro da Polícia Civil, a mulher e o idoso discutiam na residência onde vivem no bairro Nova Lima, na Capital. Quando o homem começou a empurrar a mulher, o filho do casal, Nelson da Silva Filho, tentou intervir e defender a mãe.

Foi quando o idoso usou uma faca para ferir o filho. Em razão dos ferimentos, o rapaz foi socorrido pelos próprios parentes até o posto de saúde do bairro Nova Bahia e depois para a Santa Casa. Após o crime, Nelson da Silva fugiu do local.

Horas depois, equipes da Polícia Militar que faziam buscas por Nelson o encontraram em um caminhão, que pertence a ele, no bairro Jardim Anache. O idoso foi preso em flagrante e responderá pela tentativa de homicídio.

Nelson Filho passou por cirurgia na Santa Casa e ainda não se sabe o estado de saúde dele. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado pela Polícia Civil.