Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Após 05 “Zé do Porco” é recapturado dias e voltará para a Gameleira da capital

O acusado se deu mal, porque ganhou a liberdade “forçada” de apenas 05 dias e foi logo recapturado pela polícia três-lagoense

Rádio Caçula

04 de Setembro de 2014 - 15:55

Um homem conhecido em Campo Grande-MS como “Zé do Porco” foi preso por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) por ser considerado um foragido da Justiça.

O acusado se deu mal, porque ganhou a liberdade “forçada” de apenas 05 dias e foi logo recapturado pela polícia três-lagoense.

O cumprimento da ordem aconteceu na terça-feira (02) e foi divulgada somente nesta quinta-feira (04). A polícia chegou ao homem após receber uma denúncia anônima que ele estaria na cidade, nas proximidades de um hospital na região do bairro Colinos.

Ao ser abordado, E.G. S de 39 anos confirmou suas diversas passagens por tráfico de drogas e após uma checagem em seu nome, a SIG constatou que o suspeito um fugitivo da Colônia Penal Agrícola da Gameleira da capital e que estaria evadido desde o dia 28 agosto de 2014.

O condenado foi levado até uma das celas da 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas permanecendo a disposição da Justiça para que seja recambiado para Campo Grande.