Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Policial

Após 2h de buscas Polícia encontra corpo de taxista em meio a canavial em Naviraí

Por volta das 12h20m, após varias buscas o corpo do Taxista foi localizado em meio à cana cerca de 4 metros de uma estrada.

Tanamídia Naviraí

03 de Janeiro de 2013 - 15:00

Após duas horas de buscas pelo meio de um canavial localizado a cerca de 6 km de Naviraí na estrada vicinal conhecida como estrada da balsinha os Policias Civis de Naviraí encontraram o corpo de Taxista Gerson Pereira da Silva, de 52 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (31), quando saiu para fazer uma corrida até cidade de Itaquiraí.

Ontem após a policia militar de Itaquiraí ouvir uma testemunha do crime, foram levantados nomes de três suspeitos e iniciou se uma serie de investigações onde a Polícia Civil de Naviraí conseguiu identificar e localizar um dos suspeitos. Na manhã desta quinta-feira (03), os investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) detiveram o adolescente infrator J.A, de 17 anos que confessou a participação no crime e informou onde ele juntamente com seus dois comparsas, que seguem foragidos, teria deixado o corpo.

Por volta das 10h30m, uma viatura da Policia Civil e uma viatura da Pericia Criminal rodaram por duas horas em meio ao canavial juntamente com o adolescente que dizia que o corpo estava naquele local, porem não sabia indicar o local exato, pois no dia em que cometeram o crime segundo ele, todos estavam sobre efeito de drogas.

Por volta das 12h20m, após varias buscas o corpo do Taxista foi localizado em meio à cana cerca de 4 metros de uma estrada. O corpo já estava em decomposição, o adolescente ao ver o corpo começou a chorar e pedir perdão. Segundo depoimento do adolescente, o taxista Gerson foi morto a pancadas. No corpo do taxista tinha varias marcas de hematomas principalmente na cabeça, região em que ele recebeu a maioria das pancadas que o levou a morte.

No local foi encontrada uma corrente e um bracelete que foi apreendido para serem periciados. No bolso da calça do taxista foi encontrado cerca de R$ 180,00 em dinheiro. Segundo o adolescente eles praticaram o crime, pois iriam vender o carro para um individuo na cidade de itaquiraí, mais acabaram por abandonar o carro logo que chegaram em Itaquirai e avistaram uma viatura da Polícia Militar. A Polícia Civil continua as investigações para localizar os outros dois autores do crime, que segundo informações também são dois menores de idade, sendo um morador em Naviraí e o outro em Itaquiraí.

Gerson fazia pouco tempo que tinha começado a trabalhar como Taxista, antes ele trabalhava no corte de cana. O corpo foi encaminhado para o IML( Instituto Medico Legal) de Naviraí, onde após passar pela pericia medica será liberado para ser velado.