Policial
Após anos de relacionamento abusivo, homem ameaça matar namorada com faca em Dourados
Ciúme excessivo e ameaças de morte eram frequentes no relacionamento.
Midiamax
27 de Dezembro de 2025 - 08:53

Nessa sexta-feira (26), em Dourados, um homem ameaçou sua parceira de morte com uma faca após 5 anos de relacionamento violento. A vítima relatou que o namorado era excessivamente ciumento, agressivo e a torturava psicologicamente.
Conforme o boletim de ocorrência, um dia após o Natal o casal teve uma discussão. Segundo a vítima, era comum que o parceiro a ameaçasse de morte. Então, nessa última ocasião, o homem pegou uma faca e foi atrás dela.
A mulher se escondeu no banheiro para evitar a agressão. Lá, ligou para a polícia para pedir socorro. Ao perceber que os policiais chegariam em breve, o homem fugiu correndo.
A vítima revelou que, durante os cinco anos de relacionamento, o namorado tem ciúme em excesso e não a deixa sair de casa sem a presença dele. Além disso, o agressor já havia a agredido com socos e pontapés e clonado seu celular, para persegui-la.
Por fim, a mulher contou que já houve momentos em que o homem a levou até um rio e fez torturas psicológicas. Agora, a vítima disse que vai embora para outra cidade. O registro das ocorrências foi feito, mas o agressor não foi localizado.




