Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Após atropelamento, dois são presos por tentativa de homicídio em MS

Motociclista foi arrastado por 283 metros e prensada em poste de energia. Placa do carro ficou presa na moto e suspeitos foram identificados.

G1

07 de Agosto de 2012 - 10:00

Dois homens foram presos e indiciados por tentativa de homicídio após acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (7), na avenida Gury Marques, em Campo Grande. Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran), os dois estavam em um carro, bateram na traseira de uma motocicleta e a arrastaram por 283 metros e, ainda, prensaram o veículo contra um poste de energia.

Segundo a Ciptran, o acidente aconteceu por volta das 2 horas (horário de MS). O carro era ocupado por dois homens, sendo o condutor de 30 anos e o passageiro de 36 anos. A motocicleta era conduzida por rapaz de 28 anos e os dois veículos seguiam na mesma direção, entrando na avenida.

No registro da ocorrência, consta que o carro bateu na traseira da motocicleta e a arrastou, segundo a Ciptran, por 283,76 m. Depois, o veículo ainda foi prensado no poste. O rapaz foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) e levado para Santa Casa de Campo Grande em estado grave, com traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo.

O condutor do carro fugiu sem prestar socorro. A placa do veículo ficou presa na motocicleta e foi repassada para equipe da Polícia Militar, que fez rondas no bairro Pioneiros, na região do acidente.

O carro foi encontrado em frente de uma casa, no bairro Pioneiros. Um homem viu a equipe de policiais e tentou fugir, pulando um muro, mas foi preso. O outro foi detido dentro da casa. Ainda segundo a PM, os dois estavam visivelmente embriagados.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro tem passagem por homicídio. O passageiro é foragido da Gameleira. Os dois foram levados para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade. Segundo o delegado Cláudio Zotto, os dois serão indiciados por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, omissão de socorro e evasão do local.