Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Após briga com marido, mulher é suspeita de atear fogo em residência

Dourados Agora

09 de Agosto de 2012 - 13:11

Uma residência localizada no Jardim Vitória, em Itaporã, foi parcialmente destruída durante um incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira (8). O fogo teve início logo após uma briga entre o casal que vive no local; segundo testemunhas, a mulher é suspeita.

Ao perceberem as chamas, vizinhos entraram na propriedade e conseguiram salvar diversos móveis e eletrodomésticos, porém, um armário de aço, um armário de cozinha, uma cama de casal, um colchão, um aparelho de som e um ventilador foram danificados.

A equipe do Corpo de Bombeiros do 2° Grupamento, de Dourados, se dirigiu a ocorrência e controlou o fogo com apoio de um caminhão pipa da prefeitura. Um filhote de cachorro que estava escondido debaixo de uma cama chamuscada também foi socorrido.

65 dos 85 metros quadrados da estrutura foram comprometidos. Segundo informações do boletim de ocorrência. O homem estava em casa com o filho de cinco anos quando sua mulher chegou embriagada e começou a agredir a criança. Houve séria discussão e o menino foi levado pelo pai, até a casa de uma tia.

No caminho, o homem recebeu a notícia do incêndio e voltou imediatamente para a casa. A mulher não foi encontrada, pois estava ferida e precisou ser encaminhada a um hospital. Segundo informações do site Itaporã News, ela teve o braço, o rosto e o cabelo queimados. A polícia instaurou inquérito para apurar o caso.