Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Após briga com mulher, pai é suspeito de estuprar filho de 4 anos

Conforme as investigações, o crime ocorreu há três meses, mas só veio à tona esta semana depois que a criança contou o caso para a avó

Campo Grande News

18 de Setembro de 2013 - 08:00

A Polícia Civil de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, investiga o suposto estupro a um menino de 4 anos praticado pelo pai da criança. Conforme as investigações, o crime ocorreu há três meses, mas só veio à tona esta semana depois que a criança contou o caso para a avó. Em depoimento, a mãe da criança contou à polícia que há três meses brigou com o marido.

Depois da discussão, o homem saiu do quarto e disse que dormiria na sala, porém, no dia seguinte, a mulher encontrou o marido sem roupas dormindo na cama do filho.

Ao ser questionado, o suspeito disse que estava apenas “coçando os órgãos genitais”. Sem suspeitar do estupro, a mulher não levou o caso à polícia. Na última semana, no entanto, a criança disse para a avó que sentia dores no ânus.

A criança acabou contando que foi abusada pelo pai. A família procurou a polícia e a criança foi encaminhada para atendimento médico. Um laudo que irá atestar o estupro deve se encaminhado para a 1ª delegacia de polícia da cidade ainda esta semana.