Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 28 de Fevereiro de 2024

Policial

Após descobrir traição no casamento mulher morre em acidente

Segundo familiares, antes do acidente, ela ligou para mãe pedindo que cuidassem de suas crianças, entre elas um bebê de nove meses, pois não iria mais voltar para a casa.

Dourados Agora

27 de Fevereiro de 2013 - 09:11

Uma mulher de 30 anos morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira, na rodovia MS-141, a cerca de quatro quilômetros de Naviraí.  A suspeita é de que ela pode ter provocado a própria morte após descobrir traição no casamento. Ela deixa quatro filhos.

Segundo familiares, antes do acidente, ela ligou para mãe pedindo que cuidassem de suas crianças, entre elas um bebê de nove meses, pois não iria mais voltar para a casa. A mulher entrou em um Fiat Uno e seguiu pela rodovia, até colidir violentamente contra um caminhão que seguia na pista contrária.

O motorista do caminhão disse que ao perceber a aproximação do Uno, tentou uma manobra evasiva, jogando seu veículo para o acostamento, porém, não conseguiu evitar a batida.

A vítima sofreu diversos ferimentos e foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil de Naviraí investiga o caso.