Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Após desviar de caminhão, viatura da PM colide contra muro de depósito

Diario Online

14 de Maio de 2011 - 10:09

Três policiais militares ficaram feridos após a viatura em que estavam colidir contra um muro, na rua Cabral, área central de Corumbá, no final da tarde desta sexta-feira, 13 de maio. A guarnição - composta de três cabos, entre eles uma policial feminina - estava na viatura 101610, placas HSH 4656, e recebeu chamado para atender a uma ocorrência de roubo de moto.

Os policiais seguiam sentido centro-parte alta, quando o caminhão de uma empresa de material de construção, que também trafegava pela rua Cabral, fez uma conversão para a esquerda. O motorista da viatura policial desviou do veículo e acabou batendo contra o muro do depósito da própria empresa.

No impacto, os policiais militares ficaram feridos e foram levados por uma equipe do SAMU para o pronto-socorro. A informação é que os três sofreram escoriações leves e passam bem. A viatura policial "atravessou" o muro e teve a frente parcialmente destruída.

O comandante da Polícia Militar, major Waldir Acosta, disse ao Diário que a corporação vai abrir procedimento técnico para apurar as circunstâncias do acidente. Perícia e depoimentos de testemunhas serão anexados ao levantamento.