Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 31 de Outubro de 2020

Policial

Após discussão, jovem mata pai com dois golpes de faca na Vila Planalto na Capital

O rapaz, que é usuário de pasta-base, discutiu com o pai durante uma festa porque estava com ciúmes da mulher

Midiamax

02 de Janeiro de 2014 - 07:45

Jovem de 25 anos matou o pai a facadas durante esta madrugada na Vila Planalto em Campo Grande. Rodrigo Marques Cairo, 25 anos, matou seu pai Carmelo Borton Cairo, 44 anos, serviços gerais, hoje (1º), por volta das 4 horas, quando voltava de uma festa na Rua Antônio Maria Coelho, próximo da Avenida América.

O rapaz, que é usuário de pasta-base, discutiu com o pai durante uma festa porque estava com ciúmes da mulher, e como os dois estavam alcoolizados começaram a se agredir mutuamente.

O jovem estava agredindo a mulher, Carmelo saiu em defesa da nora e começou a confusão. O pai pegou um espeto e bateu no filho e para revidar o rapaz pegou uma faca e o acertou dois golpes de faca.

A mulher de Rodrigo, que não quis se identificar, durante a confusão sofreu um corte leve no peito e seu irmão Rafael Cairo também ficou ferido na mão. Auxiliadora, 42 anos, mulher da vítima, mãe de quatro filhos, alega desolamento da família  e não saber o que fazer depois do ocorrido. “Estou desnorteada e só Deus sabe o que vai acontecer, perdi meu marido e agora meu filho vai ter de pagar pelo crime que cometeu”, desabafa.