Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Após fugas em presídio no interior, 12 detentos são transferidos para a Máxima

Os presos transferidos não tiveram a identificação revelada. Eles foram escoltados até Campo Grande e estão no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho.

Midiamax

16 de Janeiro de 2017 - 15:27

Na tarde de domingo (15), 12 presos que cumpriam pena no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. A transferência ocorreu após a fuga de três internos na madrugada de sábado (14).

Segundo informações do tenente-coronel James Magno, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, a situação no presídio do município é “até certo ponto tranquila”, porque conforme dito ao jornal Hoje Mais, “até o momento, não há informação de rebelião”.

Conforme o comandante, reforços policiais foram feitos no presídio e nas ruas “Houve um aumento em 50% de policiais na vigilância das torres dentro do presídio; além disso, as rondas na cidade foram intensificadas por meio da Rotai e da Rádio Patrulha. Contamos ainda com o reforço no serviço de inteligência da PM no monitoramento”.

Os presos transferidos não tiveram a identificação revelada. Eles foram escoltados até Campo Grande e estão no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho. Os três presos que fugiram em Três Lagoas ainda não foram localizados e teriam escapado serrando as grades da cela e passando por um buraco embaixo do muro.