Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Após perseguição, homem é morto com tiros e pauladas na cabeça no interior de MS

Silas já era um grande conhecido da policia com varias passagens e pertubações no Município de Angélica

Ivinoticias

03 de Fevereiro de 2014 - 06:42

Na madrugada deste domingo (02), um homem, identificado como Silas de Oliveira de Aquino de 27 anos, foi morto com tiros e pauladas. O crime aconteceu na cidade de Angélica.

Após denúncia de moradores, alertando a polícia de que ouviram alguns tiros nas proximidades do Bairro Antonio Motta Ramos, os patrulheiros foram até o local e, encontraram a vítima caída, com sangramento e com vários ferimentos na cabeça.

O rapaz chegou a ser socorrido pelos militares, que o levaram para o Hospital Municipal de Angélica, mas assim que deu entrada o médico de plantão constatou que a vítima já estaria morta.

Testemunhas relataram os policiais, que Silas estava sendo perseguido, no local os patrulheiros encontraram um pedado de pau, possivelmente usado no crime.

Ainda na madrugada de domingo, os militares localizaram um jovem que teria participado da ação que tirou a vida de Silas. O suspeito foi detido na porta de sua residência, quando se preparava para guarda seu veículo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia. Durante entrevista,o suposto autor, afirmou que levou algumas pessoas armadas em seu carro e, que a intenção era disparar tiros contra a vítima.

O suspeito disse ainda que chegou a ver três armas, mas que o grupo disse que existiam cinco. Ele disse também que ao todo foram por volta de 30 envolvidos no crime. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Angélica.