Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Dezembro de 2025

Policial

Após perseguição, PRF apreende carro ‘recheado’ com maconha em Campo Grande

Em um momento, ele jogou o carro para fora da pista em um barranco e em seguida, abandonou o automóvel

Midiamax

06 de Fevereiro de 2015 - 10:24

Na manhã desta sexta-feira (6), equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam o Fiat Uno, vermelha, placas JVN- 9295, de Rio Verde (GO), recheado de maconha. O fato ocorreu após uma perseguição, na região sul de Campo Grande.

O veículo estava em alta velocidade e chamou a atenção da PRF, que começou a seguir o condutor para abordá-lo, porém ele iniciou uma perseguição. O condutor chegou a força várias ultrapassagens indevidas para fugir da polícia.

Em um momento, ele jogou o carro para fora da pista em um barranco e em seguida, abandonou o automóvel. Vou feito um pente-fino pelo local e acionado o reforço, porém até o momento, ele não foi localizado.

Já o automóvel estava ‘recheado de drogas’. Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão de Narcotráfico) foram acionadas.