Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Após perseguição, traficante abandona carro com 662 kg de maconha e foge

Após o pneu do carro estourar, o homem abandonou o veículo e fugiu em direção a mata. Os policiais o procuraram, mas ele não foi localizado.

Correio do Estado

21 de Novembro de 2016 - 08:46

Um traficante abandonou um carro carregado com 662 quilos de maconha, e fugiu para mata às margens da rodovia, após perseguição policial depois de furar um bloqueio na BR-262. O caso aconteceu na noite de ontem (20) em Anastácio e o traficante não foi localizado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam bloqueio na região da Serrinha, na BR-262, quando deram ordem de parada a um veículo Peugeout/308 Griffe com placas de Curitiba.

O condutor não acatou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Em ato contínuo, os policiais o seguiram e pediram ajuda à PM (Polícia Militar) que fizeram um bloqueio próximo ao Pesqueiro Pequi, mas novamente, o condutor do carro não obedeceu e continuou em fuga.

Após o pneu do carro estourar, o homem abandonou o veículo e fugiu em direção a mata. Os policiais o procuraram, mas ele não foi localizado. 

No carro, foram encontrados 909 tabletes de maconha que após pesado, totalizou 667 quilos de droga. Dentro do carro, foi encontrado um rádio transmissor de origem clandestina.

Após checagem nas placas do carro, foi constatado que o mesmo foi roubado em São José dos Pinhas no dia 24 de outubro e as placas que estavam nele no momento da abordagem, eram frias.