Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Após perseguição, três são presos com drogas e pistola roubada da PM

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas quando se deparou com Claudomiro em uma motocicleta Dafra, de cor prata.

Campo Grande News

25 de Janeiro de 2017 - 08:06

Depois de perseguição policial na Rua dos Cafezais, no Bairro Centro Oeste, três pessoas foram presas com drogas, pistola.40 roubada da Polícia Militar e munições. O caso aconteceu por volta das 23h de terça-feira (24), em Campo Grande. Os suspeitos são Cleberton Franco da Silva, 29 anos, Paulina Brunielle do Nascimento Macedo, 19 anos, e Claudomiro Santini Cataneo, 45 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas quando se deparou com Claudomiro em uma motocicleta Dafra, de cor prata. Ao avistar a polícia, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou fugir, mesmo sendo sinalizado pela equipe para que parasse.

Após perseguição, o homem só parou depois que um dos pneus da moto foi atingido por um tiro. Com Claudomiro foi encontrada uma porção de cocaína. Ao ser questionado onde havia conseguido a droga, o suspeito indicou três endereços, sendo um deles em uma casa no Bairro Paulo Coelho Machado.

Lá, a polícia flagrou o momento em que Cleberson tentou pular o muro ao avistar a movimentação da polícia. Logo em seguida, ele foi capturado em um terreno baldio. Dentro do imóvel, a polícia encontrou Paulina, namorada de Cleberson.

Em buscas na residência, foi encontrada 15 quilos de maconha, pistola calibre .40 com carregador e nove munições. A arma, que pertence a PM e tem registro de roubo, foi comprado Clebersonpor R$ 4 mil de um homem conhecido como 'Gordinho', em uma praça do Bairro Paulo Coelho Machado. Os três, então, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.