Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Maio de 2021

Policial

Após roubo, moto falha e adolescentes são perseguidos por moradores

Os autores e a motocicleta usados no roubo foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

Campo Grande News

18 de Novembro de 2016 - 08:00

Dois adolescentes de 16 anos foram presos, por volta das 18h de ontem (17), depois de roubarem um celular e serem contidos por moradores do Jardim Aero Rancho em Campo Grande. Os jovens foram perseguidos após o roubo, depois que a moto em que estavam falhou e eles tiveram de fugir a pé.

De acordo com a Polícia Militar a vítima, uma mulher de 26 anos, atravessava a Avenida Rachel de Queiroz próximo ao cruzamento com a Miguel Ângelo, quando foi abordada pelos ladrões que estavam em uma moto modelo Honda Fan de cor preta.

O jovens pegaram o celular da moça, avaliado em R$ 3 mil, no entanto ao tentarem fugir a moto falhou e eles tiveram que sair correndo do local. A moça começou a gritar e pedir socorro para os moradores que perseguiram os rapazes que foram detidos na rua Pirassununga, no bairro.

Os autores e a motocicleta usados no roubo foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga. O celular também foi entregue devolvido a vítima.