Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Após sofrer tentativa de homicídio, rapaz revela que autor é filho da ex-mulher

Conforme relato da vítima à polícia, ela andava pela Rua Américo dos Reis, quando um rapaz passou em um Uno e atirou três vezes.

Midiamax

31 de Janeiro de 2017 - 10:51

Na madrugada de segunda-feira (30), rapaz de 26 anos sofreu tentativa de homicídio quando andava por uma rua de Coxim. Ele foi ferido com três tiros e apontou o filho da ex-mulher como o autor do crime.

Conforme relato da vítima à polícia, ela andava pela Rua Américo dos Reis, quando um rapaz passou em um Uno e atirou três vezes. O jovem foi atingido no ombro, na coxa e também por um tiro de raspão na orelha.

De acordo com o site Edição MS, moradores da região acordaram assustados com o barulho e quando saíram das casas, viram o rapaz já caído no chão. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram o rapaz, que foi levado ao hospital.

A vítima não corre risco de morte e, aos policiais, revelou que o autor do crime seria o filho da ex-mulher. O caso é tratado como tentativa de homicídio e investigado pela polícia.