Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Policial

Após troca de tiros, PM atropela assaltantes em Três Lagoas

Tudo começou quando os assaltantes renderam funcionaram de uma distribuidora de bebidas e levaram um malote na rua Duque de Caxias

Campo Grande News

14 de Maio de 2011 - 08:11

Dois assaltantes foram atropelados por uma viatura da PM nesta sexta-feira após uma tentativa de assalto típica de um filme hollywoodiano, com perseguição e troca de tiros, na região central de Três Lagoas (na divisa com São Paulo).

Tudo começou quando os assaltantes renderam funcionaram de uma distribuidora de bebidas e levaram um malote na rua Duque de Caxias. Um policial que estava de folga percebeu a ação e deu ordem de parada aos criminosos.

Começou uma perseguição. Os assaltantes fugiram de moto Honda Titan e o cabo da Polícia Militar Valter Caldeira de Souza seguiu com o próprio carro, um Pálio.

De acordo com o site Perfil News, os ladrões começaram a atirar contra o policial. Foram oito tiros efetuados pelos assaltantes e três pelo cabo da PM.

O policial resolveu então jogar o carro contra os motociclistas, que foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Auxiliadora, em estado grave.

Os assaltantes foram identificados como Célio Aparecido Alves Freitas, de 43 anos, e Juliano César Lima, o “Macarrão”, de 29 anos.

De acordo com o site Rádio Caçula, os dois assaltantes possuem inúmeras passagens pela polícia e são suspeitos de outros assaltos.