Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Arrastadores levam veículo do pátio da empresa Pegada Geradores e abandonam em estrada vicinal

O empresário só percebeu o furto por volta das 8h30 da manhã, quando foi verificar a frota de veículos que fica estacionada nos fundos de sua residência.

Marcos Tomé/Região News

26 de Janeiro de 2014 - 19:46

O Fiat/Uno Fiorino, de placa HQY/4762, de cor branca pertencente ao empresário Jacson Roberto Zielinski, de 43 anos, foi roubado durante a madrugada deste domingo do pátio da empresa Pegada Geradores, localizado em bairro nobre da cidade na extensão da Avenida Antero Lemes.

O empresário só percebeu o furto por volta das 8h30 da manhã, quando foi verificar a frota de veículos que fica estacionada nos fundos de sua residência (pátio da empresa). Jacson chegou ao Pelotão da Policia Militar e logo em seguida foi avisado de que havia um veículo abandonado numa estrada vicinal nas proximidades da ADCS (Associação Desportista, Classista da Seara).

Uma equipe da Policia Militar se deslocou até o local, acompanhado do comunicante, e comprovou de que se tratava do Fiat/Uno pertencente ao empresário. Os pneus estavam estourados e o utilitário apresentava avarias na parte frontal e lateral da lataria. Até o fechamento desta matéria não havia informações a cerca do paradeiro do suspeito pela pratica de roubo.