Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Policial

Arrastão detém jovem por porte ilegal de arma e lesão corporal

O objetivo foi coibir a violência, tráfico de drogas e porte de armas.

Dourados Agora

25 de Junho de 2011 - 09:42

Arrastão detém jovem por porte ilegal de arma e lesão corporal
Arrast - Foto: Cido Costa

Um arrastão realizado na noite desta sexta-feira  (24) em Dourados pelo Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) e Força Tática da Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal, resultou na prisão de Marcelo Rodrigues, 21 anos, residente na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Ontem, por volta das 23h40 dois policiais civis que estavam de folga, passavam de carro pela Rua Joaquim Teixeira Alves, próximo a João Rosa Góis, quando se depararam com dois homens agredindo duas mulheres, com chutes e pontapés. Os dois policiais desceram do carro e tentaram socorrer as mulheres, se identificando como autoridades. Um dos agressores, o Marcelo, sacou de uma arma e ameaçou os policiais. Como não conseguiu intimidar as autoridades, Marcelo tentou fugir.

A polícia militar, que estava fazendo arrastão na cidade, foi chamada para prestar reforço aos policiais civis. Marcelo acabou sendo detido e levado para a delegacia, onde está preso, acusado de porte ilegal de arma e lesão corporal. O companheiro dele conseguiu fugir. As mulheres, uma de 21 anos e outra de 19, foram socorridas no Hospital da Vida. Uma delas teria levado uma coronhada na cabeça.

ARRASTÃO – A partir das 22h desta sexta-feira até às 3h deste sábado o Getam e Força Tática da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal, fizeram um verdadeiro arrastão em toda cidade, tanto no centro como na periferia. O objetivo foi coibir a violência, tráfico de drogas e porte de armas. Foram visitados bares, lanchonetes e boates. Em vários locais, muitos freqüentares foram passados em revista.