Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Maio de 2021

Policial

Assaltante acaba presa depois de "guerra" por bolsa com idosa

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para uma tentativa de roubo, onde a autora estaria detida por populares.

Midiamax

13 de Janeiro de 2017 - 16:10

Uma tentativa de roubo em um ponto de ônibus na Vila Planalto resultou na prisão de Rosangela Aparecida Goncalves Estevo, de 42 anos, na manhã desta sexta-feira (13). A mulher foi detida por populares depois de tentar tomar a bolsa de uma idosa de 63 anos, que acabou reagindo e evitando o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para uma tentativa de roubo, onde a autora estaria detida por populares. O caso aconteceu por volta das 11 horas, em um ponto de ônibus da Rua Dom Pedro II.

Segundo o relato das testemunhas, a mulher, depois identificada como Rosangela, chegou ao local perguntando para a vítima se o ônibus demoraria a passar. Quando a idosa respondeu, a suspeita agarrou a alça da sua bolsa e tentou tomá-la. A vítima então segurou a outra alça e assim conseguiu evitar o roubo.

Populares que passavam pelo local ajudaram a mulher e seguraram Rosangela até a chegada da Guarda Municipal. Presa, a suspeita foi levada para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde o caso foi registrado como roubo na forma tentada.