Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Assaltante se mata para não ser preso pela polícia em Dourados

Segundo informações de testemunhas, o crime teria a participação de um segundo assaltante, mas a polícia investiga a possibilidade.

Dourados News

12 de Novembro de 2012 - 10:13

Sebastião Bento Ferreira Adolfo, de 52 anos, proprietário da Lanchonete Varanda, em Rio Brilhante, na Rua Ataíde Nogueira foi assaltado por Washington Rômulo Leonel do Carmo, 20 anos, por volta 23h30 deste domingo (11).

Segundo informações de testemunhas, o crime teria a participação de um segundo assaltante, mas a polícia investiga a possibilidade.

Washington chegou à lanchonete e anunciou o assalto, o comerciante reagiu, sacou uma arma calibre 38, o bandido também estava armado com uma pistola. Os dois atiraram, o comerciante foi atingido com um tiro na perna e Washington com um tiro nas costas e um no pescoço.

Washington, mesmo baleado, correu pela Rua Sidnei Nogueira Coelho e em frente à praça, segundo testemunhas, efetuou um disparo contra a própria cabeça e morreu no local.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia de Dourados apreenderam na lanchonete uma munição calibre 9 milímetro deflagrada e em frente a praça outra munição calibre 9 milímetro deflagrada.

O delegado, Igor Mendes, vai esperar o comerciante se recuperar para que possa ser interrogado.