Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Assaltantes atacam e fazem seis vítimas em Dourados

Foram três mulheres e três homens que perderam objetos, na maioria dos casos, aparelhos de telefone celular

Dourados News

05 de Setembro de 2014 - 08:56

Quatro assaltos registrados durante a quinta-feira (4) terminaram com saldo de seis vítimas em pontos distintos do município de Dourados. Foram três mulheres e três homens que perderam objetos, na maioria dos casos, aparelhos de telefone celular.

Às 10h30, uma adolescente de 16 anos foi abordada na rua Itamarati, próximo à uma escola, no Jardim Água Boa. Dois suspeitos de bicicleta se aproximaram e exigiram dela o telefone, fugindo em seguida.

Já as 18h40, na Avenida Marcelino Pires, Vila Ubiratan, uma mulher de 48 anos, residente na Vila Cachoeirinha, voltava para casa quando um homem armado a parou e anunciou o roubo, levando o celular.

Pouco mais de 30 minutos depois do crime, outro caso, na rua Cider Cersósimo de Souza, Vila Maxwell. Uma mulher de 20, residente no Jardim Caramuru, o suspeito armado se aproximou e tomou dela a bolsa com documentos pessoais e o aparelho de telefone celular.

Por fim, às 23h, também na rua Itamarati, próximo ao Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o Jorjão, um pedreiro de 27 anos, residente no Parque Alvorada e mais dois amigos, foram abordados por dois homens armados que levaram os telefones do trio.

Os casos foram registrados no 1º Distrito Policial e serão investigados.