Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Assaltantes fazem "arrastão" em Dourados; polícia incentiva denúncias

Um dos rapazes, que estava armado, anunciou o assalto e, juntamente com o comparsa, fugiu levando o telefone celular da estudante

Dourados Agora

05 de Setembro de 2014 - 10:31

Assaltantes vêm tirando o sossego da população em Dourados, onde a polícia está na pista de duplas que costumam trafegar em bicicletas para cometer os crimes, especialmente em região de mercados, hospitais e escolas.

Ontem, por volta das 10h30, uma estudante de 16 anos que reside no Jardim Independência foi assaltada perto da escola. Segundo a polícia, ela estava em companhia de duas colegas, na rua Itamari, no Jardim Água Boa, quando chegaram os dois assaltantes.

Um dos rapazes, que estava armado, anunciou o assalto e, juntamente com o comparsa, fugiu levando o telefone celular da estudante.

Já, por volta das 18h40, o alvo foi um trabalhador de 45 anos. Ele caminhava pela Avenida Marcelino Pires, na região do Clube Ubiratan, quando foi abordado por dois desconhecidos que chegaram em bicicletas. A dupla anunciou o assalto e deixou o local levando o telefone celular roubado.

Minutos depois, uma trabalhadora de 20 anos que voltava para casa após o expediente, foi roubada. De acordo com a polícia, ela seguia pela Rua Cider Cerzósimo de Souza, na região de um hipermercado no bairro São Francisco, quando foi rendida por um assaltante que chegou numa bicicleta.

Ela implorou que o assaltante deixasse os documentos pessoais dela, ele disse que ela ficasse tranquila pois jogaria tudo mais à frente. O homem fugiu com a bolsa da trabalhadora, que registrou queixa na delegacia.

A polícia de Dourados incentiva as denúncias, que podem ajudar a esclarecer a onda de assaltos que vêm sistematicamente assustando a população.