Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Assaltantes rendem funcionários e roubam cofre do Frigorífico de Batayporã

Após entrar no pátio do frigorífico, os assaltantes se dirigiram até a sala da administração, onde arrombaram três portas para chegarem até o cofre

Nova Notícias

09 de Maio de 2011 - 07:24

Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 01h30, três pessoas armadas e encapuzadas renderam funcionários para roubar o Frigorífico Minerva, localizado as margens da rodovia MS-134, no município de Batayporã.

Conforme a Polícia Militar, os assaltantes renderam um vigia e em seguida os outros dois, amararam as mãos dos mesmos e os colocaram dentro de uma ambulância da empresa que fica estacionada na portaria.

Após entrar no pátio do frigorífico, os assaltantes se dirigiram até a sala da administração, onde arrombaram três portas para chegarem até o cofre. Não foi divulgado o valor levado, mas segundo a PM, um GM Meriva de placas ARX-7627, de Curitiba, pertencente a uma locadora também foi levado pelos marginais.

Uma equipe do núcleo de pericia de Nova Andradina esteve no local fez os trabalhos de praxe e já esta em seu poder as gravações do circuito interno da empresa.