Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 2 de Maio de 2026

Policial

Assassinato em bar no Mário Covas pode ter sido motivado por vingança

Irmão de vítima também foi baleado

Midiamax

24 de Junho de 2017 - 08:00

A morte de Leandro Moreira da Silva, 35 anos, na noite desta sexta-feira (23), no Bairro Mário Covas pode ter sido motivada por vingança ou acertos de contas. O irmão da vítima também foi baleado, mas resistiu ao ferimento.

Conforme a polícia, os irmãos chegaram ao bar, por volta das 20h, quando cerca de meia hora depois outra dupla chegou ao local e desceu de um Pálio, vermelho. Os familiares saíram do estabelecimento assim que avistaram a chegada dos suspeitos, mas acabaram perseguidos e baleados.

Durante os trabalhos de identificação dos suspeitos, a polícia chegou ao condutor do veículo, que seria conhecido por ‘Cuíca’. O carro foi encontrado na Rua Rubi, na Vila Morumbi, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Uma testemunha, que estava no bar, disse que o comparsa de ‘Cuíca’ chegou a dizer após o crime “fez dois no Canguru, um morreu e outro viveu”.