Policial
Assassino de André se apresenta e tem prisão decretada
Flávio Paes/Região News
07 de Dezembro de 2011 - 11:00
Por decisão da Justiça está preso Henrique de Almeida, o Gregue, que no último dia 27 executou com três tiros André Rodrigues Benites, de 22 anos, na frente da mulher da vítima, Ramona Marciana Lescano Amarilha e da filha, uma criança de dois anos.
Ele se apresentou na Polícia, prestou depoimento, mas ficou preso porque havia um mandado contra ele. O crime bárbaro aconteceu no conjunto habitacional Che RO Gami, no bairro São Bento por volta das 22 horas.
André era um dos inquilinos da mãe de Henrique de Almeida, que mora no Jardim Paraíso. A vitima a tempos vinha reclamando com a proprietária do imóvel, de uma sobrinha de Gregue que teria, segundo familiares da vítima, cometido vários furtos em sua residência.
A esposa de André, Ramona Marciana Lescano Amarilha, que presenciou o crime, informou que a suposta ladra já teria levado de sua casa, tênis, aparelho de DVD, câmera Digital, alimentos e outros pertences. No final da tarde daquele domingo, a vítima teria voltado a reclamar, desta vez com Gregue, de sua sobrinha.
Henrique de Almeida não gostou das acusações e pediu que André desocupasse o imóvel. Diante do pedido, segundo sua esposa, André pediu um prazo de 30 dias para procurar outra casa. Insatisfeito, Gregue saiu e disse que isso não iria ficar assim não. Antes de se retirar do local, o assassino teria conversado com uma tia que mora de fronte a casa alugado por André.




