Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 28 de Fevereiro de 2024

Policial

Ato monstruoso causa dor e revolta aos moradores do Jardim Tatiane em Fátima do Sul

Os moradores estão muito revoltados pelo fato de que isso têm se repetido nos últimos dias chegando até o momento em mais de vinte animais assassinados.

Fatima News

08 de Abril de 2013 - 08:00

No inicio da manhã de hoje, (06) foram encontrados vários animais agonizando de dor causados por envenenamento. Os donos dos cachorros e gatos que têm as suas residências na rua Omar Castro próximo ao nº 1560, relataram para a redação, que eles ainda tentaram salvar os animais que agonizavam de dor, espumavam pela boca e defecavam de agonia, mas o veneno era muito forte.

Eliete que teve o terceiro animal assassinado informou que a sua cadelinha não fazia mal a ninguém, não saia de casa e morreu ali no seu quintal próximo a sua casinha, ela lamentava muito ver o animal da família sofrendo tanto e disse que há alguns dias teria enterrado dois cachorrinhos pintcher que também ficava só dentro do quintal e que tiveram morte semelhante.

Os moradores estão muito revoltados pelo fato de que isso têm se repetido nos últimos dias chegando até o momento em mais de vinte animais assassinados.

A Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos, e caso o responsável pela chacina seja encontrado responderá na justiça por maus tratos a animais.

caso alguém tenha alguma pista do maníaco dos animais (como têm sido chamado pelos moradores) podem entrar em contato através do 190 da Polícia Militar.