Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Atriz morre em colisão de moto e caminhão na Mascarenhas de Moraes

A moto parou embaixo do caminhão e uma das rodas passou por cima do corpo da jovem, que morreu no local.

Correio do Estado

30 de Outubro de 2012 - 14:21

Érika Luana da Silva, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 10h de hoje (30), na Avenida Mascarenhas de Moraes, região do Bairro Coronel Antonino, em frente ao Terminal General Osório, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a jovem conduzia uma motocicleta Biz pela avenida, rumo centro / bairro, no mesmo sentido em que transitava um caminhão boiadeiro, placas de Ribas do Rio Pardo, conduzido por Joel Garcia de Souza, de 41 anos.

 Ainda de acordo com a polícia, Érika teria tentado ultrapassar pela direita, quando colidiu com o penúltimo pneu do veículo. A moto parou embaixo do caminhão e uma das rodas passou por cima do corpo da jovem, que morreu no local.

 Érika era professora de educação física, trabalhava no Conselho Regional de Educação Física, atuava como atriz e dirigia peças de teatro. Seu nome artístico era Erika Mattioli.

 O caso será registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar e será investigado por equipe da 2ª Delegacia da Capital