Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 23 de Outubro de 2020

Policial

Atropelamento de criança leva à prisão de fugitivo no São Conrado

O menino foi socorrido por familiares e encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, foi levado para a Santa Casa.

Campo Grande News

16 de Novembro de 2012 - 13:00

O atropelamento de uma criança de 2 anos terminou na prisão do motorista, na tarde desta quinta-feira no bairro São Conrado, em Campo Grande. O menino Luis Renato Commeglian Sanches brincava na calçada quando atravessou a rua para voltar para casa e foi atingido por um Fusca amarelo.

A Polícia foi acionada e o motorista, Miguel Raimundo dos Santos, 57 anos, que era foragido da Justiça por um homicídio ocorrido em 2008, acabou preso pelo mandado de prisão em aberto e também por não ter carteira de habilitação.

O menino foi socorrido por familiares e encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, foi levado para a Santa Casa. A criança teve ferimentos, mas sem nenhuma lesão grave. Ele teve alta do hospital na manhã desta sexta-feira.

Segundo o pai de Luis Renato, o acidente foi por volta das 15h de ontem e o motorista, que seria morador da região, tentou fugir do local sem prestar socorro. Ao Campo Grande News, o pai relatou que foram os vizinhos que impediram que ele fugisse até a chegada da Polícia.

Miguel foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

 

-