Policial
Aumenta para 36 o número de mortos em acidente na BR-116, na Bahia
Campo Grande News
05 de Dezembro de 2011 - 08:11
Aumentou para 36 o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus que transportava cortadores de cana-de-acúçar de Mato Grosso do Sul para o Pernambuco, ocorrido ontem na BR-116, na Bahia.
Esse foi o primeiro número de mortes informado, depois ele foi corrigido para 33 e hoje mais três mortes foram confirmadas.
Os corpos das vítimas foram levados neste domingo (4) de Vitória da Conquista para Pernambuco. Segundo informações de moradores de Buíque, onde as vítimas residiam, oito pessoas pertenciam a mesma família, Bezerra da Silva. Os moradores de Buíque disseram ainda que as vítimas eram irmãos e primos que ganhavam a vida em canaviais de Mato Grosso do Sul.
Os corpos das vítimas foram levados neste domingo (4) de Vitória da Conquista para Pernambuco em aviões cedidos pela Força Aérea Brasileira e pelo governo de Pernambuco. A prefeitura de Buíque deve fazer um sepultamento coletivo.
O veículo havia saído de Jateí, com destino às cidades de Buíque e Pedra, de onde eram os trabalhadores. Eles atuavam no corte de cana na Central Energética Vicentina, usina na cidade de mesmo nome, vizinha a Jateí. Ontem, ninguém quis se pronunciar na empresa. Esse tipo de fretamento é irregular, mas o ônibus circulava com uma liminar da Justiça Federal, emitida no Paraná, autorizando o transporte de passageiros entre as cidades de Cubatão (SP) até Fortaleza (CE), conforme informações da comissão Regional de Fiscalização do Transporte de Passageiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ruvenal Farias. Abaixo a lista com os mortos:
José Adriano da Silva,
José da Paz Matos Lima,
José Edinaldo de Pereira,
José Erivaldo Pereira da Silva,
José Ivan Bezerra de Andrade,
José Kehrle de Andrade Monteiro,
José Valdenísio Avelino Correia,
Luís João da Silva,
Marcelino Alves de Lima,
Messias Bezerra da Silva,
Paulo César Pereira,
Paulo de Matos Lima,
Paulo Serafim Monteiro,
Sebastião Abílio da Silva,
Sérgio Barreto da Silva,




