Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

Policial

Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil

Polícia Civil

01 de Dezembro de 2023 - 15:39

Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil
Foto: Polícia Civil.

No final da tarde de ontem (30/11), a Polícia Civil,  prendeu em flagrante um homem de 46 anos, por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.

A detentora da medida protetiva, ex-esposa, compareceu na delegacia para prestar declarações acerca do Boletim de Ocorrência que originou as medidas protetivas. Ela  informou à Delegada de Polícia que o autor, mesmo depois de intimado da decisão judicial que as concedeu, se recusava a sair da residência do casal e a manter distância dela.

Diante dos fatos, imediatamente, após determinação da autoridade policial, a equipe de investigadores, com o auxílio da Polícia Militar, se dirigiu até o endereço fornecido pela vítima e surpreendeu o autor nas proximidades da residência, dando-lhe voz de prisão.

“Em interrogatório, ele disse que tinha ciência das medidas protetivas, que foi intimado da decisão judicial, mas que não tinha para onde ir, por isso permaneceu no mesmo domicílio que sua ex-esposa”, disse a delegada Cynthia Gomes, responsável pela prisão em flagrante e pelo Inquérito Policial.