Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Outubro de 2024

Policial

Avião que partiu de Dourados carregado de dinheiro cai em Curitiba e quatro morrem

Segundo informes não oficiais, pelo menos quatro pessoas morreram e a aeronave estaria carregada com malotes de dinheiro.

Correio do Estado

07 de Novembro de 2012 - 08:00

Um avião bimotor modelo PAY2 Cheyenne, que decolou de Dourados fazendo transportes de valores, caiu no início da noite de ontem (6), entre os municípios de Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Dois pilotos e um passageiro da aeronave morreram na hora.

Informações dão conta que outro passageiro sobreviveu sendo levado para o hospital. Ele teria 43 anos. O avião pertencia a empresa Hércules Táxi Aéreo, com sede no Aeroporto do Bacacheri.

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) atendeu a ocorrência no local com a ajuda de um avião e dois helicópteros, um deles da Casa Militar (CM) do Governo do Estado.

O quarto ocupante do avião que caiu na Região Metropolitana de acordo com o Hospital do Trabalhador, para onde o homem de 35 anos havia sido levado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu à 1h45. O laudo conclusivo deve ser divulgado pelo Instituto Médico-Legal.

O homem de 35 anos chegou ainda consciente ao hospital, reclamando de fortes dores no peito, escoriações, e uma fratura exposta em uma das pernas. Ele foi encaminhado diretamente ao Centro Cirúrgico, mas não resistiu. Ele era um dos passageiros do avião, que levava malotes de dinheiro.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.