Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Policial

Bandidos armados invadem casa, amarram as vítimas e fogem levando o carro

A esposa da vítima, Z.A.C., de 50 anos, chegou em meio a ação dos bandidos e também foi rendida

Correio do Estado

13 de Setembro de 2012 - 08:41

Três bandidos armados invadiram a residência de um casal por volta das 22h45min de ontem (12). O roubo aconteceu na Rua São Paulo, Bairro Berneck, na cidade de Mundo Novo e os autores ainda não foram identificados pela polícia.

O morador E.C., de 57 anos, contou para a polícia que estava na sala de sua casa assistindo ao jogo de futebol, quando foi surpreendido por um bandido encapuzado e armado. Ele anunciou o assalto e disse que queria apenas dinheiro.

Em seguida, dois outros comparsas armados chegaram no local com armas em punho. A vítima foi levada para o quarto. Os criminosos vasculharam a casa em busca de dinheiro e objetos de valor. A esposa da vítima, Z.A.C., de 50 anos, chegou em meio a ação dos bandidos e também foi rendida.

O casal foi amarrado com cadarços, enquanto os marginais fugiram levando o veículo Gol da família, além de dinheiro, relógio e notebook. Depois de soltar as amarras, as vítimas pediram ajuda para vizinhos que acionaram a polícia. O caso está sendo investigado.