Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Bandidos arrombam caixa eletrônico dentro de shopping em Campo Grande

Segundo o gerente da unidade, Camil Tawil, o bandido teria chegado pelo estacionamento e ido direto ao alvo, que era o caixa eletrônico, já que nenhuma loja foi danificada.

Midiamax

10 de Novembro de 2012 - 11:22

Um caixa eletrônico, de propriedade da Caixa Econômica Federal, foi arrombado por bandidos na madrugada deste sábado (10). O equipamento está localizado dentro do Shopping 26 de Agosto, na rua 7 de setembro, em Campo Grande.

Segundo o gerente da unidade, Camil Tawil, o bandido teria chegado pelo estacionamento e ido direto ao alvo, que era o caixa eletrônico, já que nenhuma loja foi danificada. O caixa fica localizado no piso superior do shopping, na praça de alimentação.

Segundo os policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), momentos antes do alarme ser acionado, por volta das 5h41, o assaltante utilizou um maçarico e um extintor de incêndio para ter acesso ao cofre do caixa.

No local, um funcionário terceirizado que cuida do abastecimento dos caixas, informou que na segunda-feira foi depositado R$ 120 mil, e que acredita que tenha o autor tenha levado ao menos R$ 100 mil, considerando os saques realizados durante a semana.

A Policia Federal está responsável por realizar a perícia, já que se trata de um banco estatal.