Policial
Bandidos chamam idoso pelo nome, o amarram e roubam carro e celular
Vítima também foi amordaçada e teve DVD e relógio roubados. Assalto foi na madrugada desta segunda-feira, em Campo Grande.
G1 MS
29 de Junho de 2015 - 08:45
Um idoso de 65 anos teve o carro roubado na madrugada desta segunda-feira (29), em Campo Grande, depois que abriu a porta para um casal de assaltantes. Segundo o boletim de ocorrência os bandidos chamaram a vítima pelo nome e ela foi rendida, amarrada e amordaçada.
O caso aconteceu por volta da 00h em uma residência do bairro Aquários, região sul da capital sul-mato-grossense. De acordo com o registro policial, uma jovem chamou a vítima e entrou na casa com um homem de aproximadamente 25 anos, magro, bigode ralo, de 1,70 metro de altura e trajando uma toca. O bandido teria questionado se a vítima era pai da jovem, mas o idoso negou e ele anunciou o assalto.
Enquanto o idoso estava amarrado, segundo o boletim de ocorrência, o casal fugiu no veículo levando o carro da vítima, aparelho de DVD, relógio de pulso e um celular. O idoso disse à polícia que durante a ação o homem ainda teria pegado uma faca que estava na residência. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.