Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Bandidos confundem carro com a polícia e abandonam vítima amarrada

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, moradora do Bairro Moreninhas, contou que pelo menos quatro pessoas participaram do roubo.

Campo Grande News

30 de Setembro de 2015 - 08:53

A quadrilha, que amarrou um fretista de 49 anos, para roubar o caminhão baú usado para serviço de frete, na tarde de ontem (29), fugiu ao ver as luzes de um carro da concessionária de energia elétrica, Energisa. Os bandidos contrataram a vítima, renderam e a feriram com uma coronhada, deixando o rapaz em um matagal.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, moradora do Bairro Moreninhas, contou que pelo menos quatro pessoas participaram do roubo. Ele recebeu a ligação de uma mulher, que contratou o serviço, mas foi abordado por dois homens, no Bairro Jóquei Clube.

A dupla o levou para um matagal, onde amarraram e o amordaçaram. Os bandidos esperavam a chegada de outra pessoa, provavelmente um homem, mas antes que ele chegasse, os assaltantes viram as luzes giroflex do carro da concessionária Energisa, confundindo com o da polícia, então saíram correndo.

O homem conseguiu se soltar e pediu ajuda, então acionou a Polícia Militar. Eles voltaram ao local onde ele foi amarrado, mas não encontraram os bandidos. O caminhão foi abandonado ligado e com as portas abertas. A carteira, contendo R$ 450, e o aparelho celular foram roubados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.