Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Abril de 2026

Policial

Bandidos rendem família de policial aposentado e levam caminhonete de luxo

Os criminosos obrigaram a família a entregar certa quantia em dinheiro, um computador e um telefone celular.

Nova News

27 de Janeiro de 2014 - 08:24

A família de um policial militar aposentado, de 65 anos, foi vítima da ação de criminosos na noite de sábado (25), em Bataypor㠖 a 306 de Campo Grande. Três ladrões, que portavam armas de fogo, invadiram a propriedade rural, onde eles moram e anunciaram o assalto.

Os criminosos obrigaram a família a entregar certa quantia em dinheiro, um computador e um telefone celular. Na hora da fuga, os criminosos levaram uma caminhonete Toyota Hillux, de placas NRJ-2895, de propriedade do ex-policial.

Após a ação dos autores, a família foi trancada em um dos cômodos da casa, até que saíram e pediram ajuda. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Batayporã, que deverá investigar os fatos.