Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Bombeiros levam seis horas para combater incêndio em fábrica em MS

No final da tarde, o surgimento de fumaça no local fez com que uma equipe fosse encaminhada novamente à indústria

G1 MS

15 de Fevereiro de 2014 - 09:00

O Corpo de Bombeiros levou seis horas para combater o incêndio em uma indústria de piscinas em Campo Grande. O fogo começou no fim da manhã desta sexta-feira (14) e mobilizou 40 militares. Depois de controlar as chamas, foi feito rescaldo para evitar que as chamas se propagassem novamente.

No final da tarde, o surgimento de fumaça no local fez com que uma equipe fosse encaminhada novamente à indústria. Por conta dos produtos utilizados na fabricação das piscinas as fumaças liberadas eram tóxicas. O lugar fica na BR-262, que ficou parcialmente interditada durante o trabalho da corporação. De acordo com o coronel Robinson Moreira, foram gastos aproximadamente 200 mil litros de água para atender a ocorrência.

Ninguém ficou ferido no incêndio porque os funcionários do local estavam em horário de almoço. Os bombeiros disseram que não houve testemunhas, mas o dono e um funcionário da empresa afirmam que o incêndio começou na rede externa de energia, que a pedido dos militares foi desligada por motivos de segurança.