Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 9 de Maio de 2026

Policial

Bombeiros retomam as buscas por desaparecido em rio

Enquanto ele boiava, uma das garrafas escapou, o jovem perdeu sustentação na água, passou a se debater e logo em seguida submergiu.

Correio do Estado

10 de Outubro de 2016 - 07:57

Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram hoje as buscas por Jeferson Rodrigues da Silva, de 19 anos, que se afogou ontem à tarde no Rio Paraguai, em frente ao Porto de Ladário.

Testemunhas relataram que o rapaz tomava banho, na companhia de amigos, na margem do rio, quando pegou duas garrafas de plástico, tipo pet, e começou a boiar em direção ao leito, se afastando da margem do rio.

Enquanto ele boiava, uma das garrafas escapou, o jovem perdeu sustentação na água, passou a se debater e logo em seguida submergiu. Bombeiros fizeram buscas por Jeferson ontem à tarde, mas não o encontraram.

As buscas foram encerradas às 18h de domingo e retomadas às 6h de hoje. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, este é o oitavo caso de vítima de afogamento na região pantaneira.