Policial
Brasileira de 14 anos é encontrada morta com sinais de tortura em cidade paraguaia
De acordo com a perícia, morte foi causada por golpes que ela recebeu na cabeça e no corpo
Com informações do Pedro Juan News
27 de Julho de 2012 - 17:00
Karielly da Silva Garcia, de 14 anos, foi encontrada morta com sinais de tortura na manhã de hoje (27), em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz divisa com Ponta Porã (MS). A polícia foi acionada por pessoas que passavam nas proximidades do parque Cerro Corá e viram o corpo.
Ela estava sem qualquer documento e por isso foi identificada nesta tarde por familiares. Segundo eles, a adolescente saiu de casa ontem com destino ao local onde trabalha e recebeu a quantia de R$ 300, depois, foi até a escola Fernando Saldanha, no Bairro Ipê II, em Ponta Porã. Como ela não voltou, os pais fizeram buscas pela região e se dirigiram à cidade vizinha assim que ficaram sabendo que uma jovem havia sido encontrada morta lá.
De acordo com a perita local, Karielly teria sido assassinada durante a madrugada, pois estava morta há 3 ou 4 horas. Ainda conforme a perícia, a morte foi causada por golpes que a vítima recebeu na cabeça e em várias partes do corpo. Policiais do Serviço de inteligência Geral (SIG) investigam o caso.




