Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 8 de Maio de 2026

Policial

Buscas por entregador desaparecido há quatro dias em rio continuam

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30 daquele dia, porém, familiares disseram que equipe chegou ao local perto das 18h

Correio do Estado

01 de Março de 2017 - 16:53

Quatro dias depois de desaparecer no Rio Aquidauana, em Rochedo, Vanderley de Melo, de 25 anos, ainda não foi encontrado. No domingo pela manhã, o rapaz tomava banho com amigos e familiares quando foi levado pela correnteza. O tio do rapaz tentou socorrê-lo.

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30 daquele dia, porém, familiares disseram que equipe chegou ao local perto das 18h. Desde o ocorrido as buscas continuam. Ontem, no final da tarde, a forte chuva atrapalhou os trabalhos dos mergulhadores.

Vanderley trabalhou de moto-entregador da Droga Z, localizada no Portal Caiobá, mesmo bairro onde mora com o pai, em Campo Grande. Recentemente ele tinha sido empregado em box no camelódromo. Familiares do Paraná passavam feriado em Campo Grande quando ocorreu a fatalidade.