Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Camaro preto é apreendido pela PM que flagrou o motorista em manobras radicais

O motorista foi surpreendido fazendo manobras radicais – arrastamento e deslizamento de pneu – na Rua Alagoas, perto dos trilhos.

Flávio Paes/Região News

27 de Novembro de 2016 - 22:25

Os notívagos sidrolandenses puderam presenciar na madrugada deste domingo, desfilando em manobras radicais pelo centro da cidade, um modelo de veículo que ganhou status de personagem de uma série de filmes (Transformers) e tema de uma música com refrão chiclete (O Camaro Amarelo) nas vozes de Munhoz e Mariano, um dos hits do sertanejo universitário em 2012.

Neste caso específico, era um Camaro preto, placa FKU-0002, de Campo Grande, apreendido pela Polícia Militar. O motorista (Leandro Figueiredo) foi surpreendido fazendo manobras radicais – arrastamento e deslizamento de pneu – na Rua Alagoas, perto dos trilhos. 

No sábado, outra ocorrência envolvendo manobras radicais ao volante, teve como protagonista um modelo igualmente da Chevrolet, mas bem menos glamoroso que o Camaro, um Opala, modelo que saiu da linha de produção em 1992.

Os policiais prenderam Alcides Ribeiro Filho, 27 anos, que dirigia embriagado seu “opalão” de placas 7573, pelas ruas do Bairro São Bento. Ao perceber a chegada da polícia, Neguinho (como é conhecido) acelerou em fuga, mas na altura da esquina das ruas Tomas da Silva França com Generoso Ponce, perdeu o controle do veículo e acabou batendo contra um muro que ficou parcialmente destruído. Ao ser detido e colocado na viatura, acabou ferindo o pé ao chutar o compartimento (feito em fibra) onde ficam os presos.

Foto: Divulgação

Camaro preto é apreendido pela PM que flagrou o motorista em manobras radicais