Policial
Caminhão carregado com bebidas cai em ribanceira e deixa dois feridos na BR-060
Os dois ocupantes foram encaminhados para unidade hospitalar onde ficaram internadas em observação.
Nioaquefotos
16 de Julho de 2015 - 11:00
Duas pessoas ficaram feridas depois que caminhão carregado com bebidas despencou na Serra de Maracaju, na BR-060 nesta quarta-feira (15). Um dos ocupantes ficou preso nas ferragens.
Segundo o site, o caminhão amarelo, placas PEZ-9376, de Recife (PE), seguia para Bela Vista entregar a carga de bebidas que iria abastecer a Expobel. O veículo perdeu os freios após passar pela segunda lombada da rodovia e o motorista não conseguiu segurar o caminhão que caiu na ribanceira.
A PM (Polícia Militar) atendeu à ocorrência e solicitou uma ambulância de Nioaque para socorrer as vítimas. Os dois ocupantes foram encaminhados para unidade hospitalar onde ficaram internadas em observação.
Uma das vítimas disse aos policiais que naquele trecho já houve muitos acidentes com várias vítimas e que eles tiveram sorte porque o caminhão não tombou. Foi Deus , disse a vítima. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu à ocorrência.




