Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Caminhão carregado com entulho tomba ao tentar retornar em avenida

O veículo era conduzido por Nelson Vieira da Silva, 49 anos, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro, mas sem ferimentos graves.

Campo Grande News

08 de Novembro de 2016 - 13:37

Um caminhão carregado com entulho, tombou ao fazer um retorno na Avenida Gury Marques, logo depois do terminal Guaicurus, na tarde desta terça-feira (08), em Campo Grande. O veículo era conduzido por Nelson Vieira da Silva, 49 anos, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro, mas sem ferimentos graves.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista conduzia o veículo no sentido Centro/ Moreninhas e ao tentar fazer um retorno, o caminhão carregado com galhos de árvores, madeira e tijolos, tombou para o lado esquerdo.

Como havia vazamento de combustível, uma pessoa que passava pelo local ajudou Nelson a sair do caminhão e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele estava com escoriações pelo corpo, por isso foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, porém não tinha nada grave.

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou um tanto conturbado, mas uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) faz o controle, neste momento.