Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Caminhoneiro bêbado é preso pela PRF após "encalhar" carreta em canteiro

O exame do bafômetro apontou que o homem tinha 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, quase o dobro do permitido por lei (0,30 mg/l).

Campo Grande News

28 de Janeiro de 2017 - 09:10

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada deste sábado (28) após encalhar uma carreta carregada com soja no canteiro central da BR-163 próximo da praça de pedágio de Jaraguari (a 44km de Campo Grande).

Segundo os agentes, o acusado vinha de Nova Mutum (MT). O acidente ocorreu por volta das 3h40. O exame do bafômetro apontou que o homem tinha 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, quase o dobro do permitido por lei (0,30 mg/l).

Em seu depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, onde o caso foi registrado, o caminhoneiro relatou que decidiu beber após brigar com sua mulher, que mora na capital.

Segundo ele, ela teria ficado brava com sua decisão de parar em Bandeirantes (a 70 km de Campo Grande) para descansar e por isso decidiu ir para casa.