Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 27 de Fevereiro de 2024

Policial

Caminhoneiro é acusado de abusar sexualmente de menina de 6 anos

Desconfiada, por volta da meia-noite ela entrou no quarto da filha e ficou na parte escura. Minutos depois, o suspeito entrou no quarto e tirou a roupa da menina

Midia News

10 de Janeiro de 2013 - 16:40

A Polícia tenta localizar um caminhoneiro de 42 anos acusado de abusar sexualmente de uma menina de 6. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10), numa residência do bairro Bela Vista, em Cuiabá, onde o suspeito participava de um churrasco como convidado da mãe da criança.

Na casa, havia várias pessoas e a mãe achou estranho o fato do caminhoneiro sair para ir tantas vezes ao banheiro. Desconfiada, por volta da meia-noite ela entrou no quarto da filha e ficou na parte escura. Minutos depois, o suspeito entrou no quarto e tirou a roupa da menina, que estava dormindo. A mãe acendeu a luz e começou a gritar.

Os demais presentes na casa correram para ver o que estava ocorrendo, mas o caminheiro conseguiu fugir. A mãe da menina disse acreditar que o suspeito tenha entrado no quarto outras vezes e abusado sexualmente dela.

A mãe acionou a Polícia Militar, que a acompanhou até o pátio do Posto São Mateus, onde o caminhoneiro havia deixado o cavalinho da carreta que dirige – ele faz a rota entre Cuiabá e Barra do Garças, onde mora.

O delegado plantonista solicitou exame de conjunção carnal. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital.